Notícias

Salum faz avaliação positiva do América no ano e diz que Série B ganhará visibilidade com Cruzeiro

Por Redação , 17/12/2019 às 22:50
atualizado em: 17/12/2019 às 23:08

Texto:

O presidente do América, Marcus Salum, foi o convidado do programa Bastidores desta terça-feira. Foram abordados vários assuntos com o mandatário alviverde, que fez uma avaliação positiva da equipe na temporada e disse que a derrota para o São Bento, no Independência, na última rodada da Série B, que impediu o acesso do Coelho à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, foi algo sobrenatural.

“Quando o lá de cima não quer, não tem jeito. Foi um dia anormal. Sou temente a Deus e digo que não tem outra explicação. Tínhamos o fator emocional, faltou a sorte”, afirmou.

Salum disse ainda que não ficou contente com a queda do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o presidente americano vê a presença do rival estadual na Segunda Divisão como benéfica para os outros clubes, pois a competição irá atrair a atenção do restante do país.

"Eu não gostei que caiu, mas a Série B fica com mais visibilidade. No entanto, o Cruzeiro é o time que mais vai perder receita com essa queda. Quanto à rivalidade, o América tem é que ter a competência de fazer 63 pontos e subir", observou Salum.

Confira a entrevista completa com o presidente do América:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link