Notícias

Ronaldinho Gaúcho visita Toca da Raposa I para assistir jogo do filho pelo time sub-14 do Cruzeiro

Por Redação, 24/05/2019 às 19:46
atualizado em: 26/05/2019 às 08:12

Texto:

A Toca da Raposa I recebeu um visitante ilustre nesta sexta-feira. Melhor jogador do mundo por duas vezes, Ronaldinho Gaúcho esteve na Toquinha para assistir ao filho João Mendes atuar pelo time sub-14 do Cruzeiro contra o Atenas de Betim, pela terceira rodada da 12ª Copa Brasileirinho Estadual. 

A partida terminou empatada por 1 a 1. O gol da equipe celeste foi marcado por João Rodrigues, em cobrança de pênalti.

Atração antes, durante e depois do jogo, Ronaldinho atendeu aos jovens atletas ao fim da partida e tirou fotos. O ex-jogador está em Belo Horizonte desde a última terça-feira, quando foi homenageado no Mineirão com uma exposição de arte e ao ter os pés imortalizados na Calçada da Fama do Museu do Futebol, no Gigante da Pampulha. Durante o evento, R10, que brilhou no arquirrival Atlético, falou sobre o filho no Cruzeiro.

"Para mim é ótimo ver ele feliz, independentemente de onde seja. Espero que ele tenha muita alegria aqui, que seja muito feliz e para mim o que importa é vê-lo feliz", disse.

João Mendes está no Cruzeiro desde agosto de 2018. No início de abril deste ano, o atacante assinou seu primeiro contrato com o clube celeste que é válido até fevereiro de 2025.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A deputada federal bolsonarista foi chamada a prestar esclarecimentos no âmbito do inquérito das fake news #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Órgão pede arquivamento provisório do segundo inquérito que investigou atentado contra o presidente Jair Bolsonaro #itatiaia

    Acessar Link