Notícias

Ricardo Oliveira fica fora de viagem para Argentina devido a problema na família

Por Redação, 17/09/2019 às 15:01
atualizado em: 18/09/2019 às 12:52

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O centroavante Ricardo Oliveira não viajou com a delegação do Atlético para o jogo contra o Colón, que será disputado nesta quinta-feira (19), às 21h30, na Argentina, no primeiro jogo das semifinais da Copa Sul-Americana. O clube informou que o jogador foi liberado devido a “problemas sérios de saúde na família”.

O atleta, que só marcou um gol nos 21 duelos mais recentes que disputou, provavelmente perderia a titularidade para Di Santo. Essa tendência foi revelada pelo técnico Rodrigo Santana após a derrota por 3 a 1 para o Internacional nesse domingo (15), no Independência.

O time alvinegro viaja na noite desta terça para o país vizinho. O meia Luan também não irá para o confronto, por opção do treinador.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Órgão pede arquivamento provisório do segundo inquérito que investigou atentado contra o presidente Jair Bolsonaro #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Número de empréstimo consignado aumenta 20% no primeiro trimestre. Com as menores taxas do mercado financeiro, o consignado cresce em 2020. Veja mais sobre a modalidade: https...

    Acessar Link