Notícias

Médica aciona polícia após suspeitar de estupro contra bebê de um ano e cinco meses 

Por Redação, 18/09/2019 às 08:51
atualizado em: 18/09/2019 às 10:04

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Google Street View
Google Street View

A Polícia Civil (PC) procura por um suspeito de estupro de vulnerável, crime que pode ter acontecido segunda-feira (16), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Conforme a polícia, a vítima é um bebê de apenas um ano e cinco meses, que é de Lagoa Santa, na Grande BH. Ouça a matéria.

A ocorrência teve início quando uma médica da Santa Casa de Lagoa Santa acionou a Polícia Militar (PM), após atender a criança, que foi levada pela mãe que percebeu a situação ao trocar a fralda da filha. Conforme a profissional da saúde, foram constatadas abertura vaginal acima do normal, vermelhidão, sangramento na genitália, além de rompimento do hímen da menina. 

De acordo com os militares, a mãe disse que a sogra dela cuidou da filha na segunda-feira, no bairro Mantiqueira, em Belo Horizonte. Ela disse que o local é frequentado por várias pessoas, inclusive por quem não é da família. 

A garota foi transferida nessa terça-feira (17) para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. A pediatra que atendeu a criança na capital mineira não descarta a possibilidade de má formação vaginal. Por isso, foram solicitados mais exames.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Órgão pede arquivamento provisório do segundo inquérito que investigou atentado contra o presidente Jair Bolsonaro #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Número de empréstimo consignado aumenta 20% no primeiro trimestre. Com as menores taxas do mercado financeiro, o consignado cresce em 2020. Veja mais sobre a modalidade: https...

    Acessar Link