Notícias

Marquinhos é testado na vaga de Otero e deve ser titular contra o Fluminense, no Maracanã

Por Redação, 14/11/2019 às 16:20
atualizado em: 15/11/2019 às 20:58

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Em um treinamento aberto à imprensa nesta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini indicou a formação do Atlético para a partida contra o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das novidades foi a escalação do meia-atacante Marquinhos, de 20 anos, na vaga de Otero, que está com a Seleção da Venezuela.

Caso Marquinhos seja escolhido para começar a partida no Rio de Janeiro, será a terceira partida como titular na equipe principal do jovem atleta cria da base alvinegra. Neste Brasileirão, o camisa 50 atuou desde o início na goleada sofrida por 4 a 1 para o Grêmio, no Independência, e no empate em 2 a 2 com o CSA, em Maceió.

A outra novidade na atividade desta quinta-feira foi o volante Jair, que treinou normalmente após se recuperar de lesão muscular na coxa direita. O jogador não atua há sete semanas – desde que se lesionou contra o Colón-ARG, no duelo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, no Independência, quando voltou antes da hora – e deve ser titular ao lado de Zé Welison.

Quem não esteve em campo foi o zagueiro Réver, que ficou na academia realizando um trabalho físico específico. Léo Silva treinou ao lado de Igor Rabello. No entanto, o defensor não deve ser problema para a partida contra o Fluminense.

Além de Otero, o treinador atleticano também terá outros dois desfalques por convocação: o volante Ramón Martínez (Seleção do Paraguai) e o lateral-direito Guga (Seleção Brasileira Olímpica).

Desta forma, o Atlético deve entrar em campo neste sábado com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link