Notícias

Jovem é encontrado após surtar, cortar o pescoço e se esconder em mata em Uberaba

Por Redação , 16/11/2019 às 17:57
atualizado em: 16/11/2019 às 19:10

Texto:

Foto: Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

O Corpo de Bombeiros de Uberaba localizou o jovem de 22 anos que estava desaparecido após, segundo a família, ter usado drogas e, depois, surtado, ferido o próprio pescoço com uma faca e se escondido em uma mata do bairro Residencial 2000, onde ele e os familiares moram na cidade do Triângulo Mineiro.

O tenente-coronel Anderson Passos, Comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Uberaba, contou que os militares encontraram o homem com um corte profundo no pescoço e escondido em uma estação de tratamento de água da cidade. 

Após andar pela mata, o rapaz não conseguiu prosseguir e pediu ajuda. Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e já está aos cuidados médicos em um hospital.

“Esse rapaz foi localizado e realmente está com um corte profundo no pescoço. Ele estava escondido em uma estação de tratamento de água do lado oposto da mata onde ele se embrenhou. Ele andou a noite toda, segundo relatos dele mesmo. Quando não conseguiu mais (andar), ele parou, se escondeu e pediu socorro. Já foi atendido pelo Samu e está sendo encaminhado ao serviço de atendimento hospitalar”, relatou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link