Notícias

Dedé se junta a companheiros em aquecimento e pode ser opção contra o Flamengo

Por Redação, 17/09/2019 às 18:45
atualizado em: 18/09/2019 às 12:09

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

O zagueiro Dedé pode ser a novidade do Cruzeiro na partida contra o Flamengo, sábado, às 17h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. No período em que a imprensa teve acesso à Toca da Raposa II, o jogador apareceu com as chuteiras e participou do aquecimento junto com o restante do elenco nesta terça-feira.

Recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no jogo contra o Internacional, o Beira-Rio, pela Copa do Brasil, há duas semanas, Dedé desfalcou o Cruzeiro nas duas últimas partidas (derrotas para Grêmio e Palmeiras, no Brasileirão). De acordo com o clube celeste, o jogador está em fase final de transição.

A possibilidade do retorno de Dedé no sábado é vista com bastante expectativa na Toca. Isso porque o técnico Rogério Ceni só conta com Fabrício Bruno e o jovem Cacá para o duelo contra o líder Flamengo. Léo está vetado após fraturar a clavícula na derrota para o Palmeiras, no último fim de semana.

Rodriguinho

No trabalho de preparação física, o meia Rodriguinho também participou do aquecimento dos jogadores nesta terça-feira na Toca. No entanto, o jogador, que passou por uma cirurgia lombar em julho, não foi a campo e seguiu para a academia.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Em um tom similar, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de BH requer na justiça a abertura do comércio e pede critérios mais claros por parte da prefeitura de Belo ...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Sabe quando a temperatura despenca e você se pega pensando por qual motivo sente que as dores pelo corpo ficam mais intensas? Sabe dizer o motivo? Não? Especialista em ortoped...

    Acessar Link