Notícias

Cruzeiro vence Ipatinga fora de casa e encaminha vaga para final do Campeonato Mineiro Feminino

Por Redação , 16/11/2019 às 19:14
atualizado em: 16/11/2019 às 19:37

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro ficou mais perto da final do Campeonato Mineiro Feminino. Atuando no estádio Ipatingão, as Cabulosas venceram o Ipatinga por 2 a 0 neste sábado, pelo duelo de ida da semifinal do Estadual. Os gols foram marcados por Thayane e Micaelly.

Com a vitória fora de casa, a equipe celeste poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta, marcado para o próximo sábado, às 15h30, na Toca da Raposa I, para avançar à final do Mineiro.

O primeiro gol do Cruzeiro foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Micaelly, a goleira do Ipatinga deu rebote e Thayane mandou para as redes.

O Ipatinga chegou a acertar o travessão ainda na etapa inicial. Mas a Raposa ampliou o placar aos 27 minutos do segundo tempo em um chute de Micaelly de fora da área. A equipe celeste quase fez o terceiro, mas parou no travessão.

O vencedor de Cruzeiro e Ipatinga enfrentará na decisão o ganhador da outra semifinal entre América e Atlético. Na primeira partida, disputada também neste sábado, houve empate por 1 a 1, na Cidade do Galo.

A vitória sobre o Ipatinga foi a sétima seguida do Cruzeiro na competição. As Cabulosas possuem o melhor ataque, com 36 gols marcados, e a melhor defesa, sem nenhum sofrido.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link