Notícias

Chapecoense não chega a um acordo e desiste de contratar o técnico Lisca

Por Agência Estado, 11/09/2019 às 22:22
atualizado em: 11/09/2019 às 22:23

Texto:

A Chapecoense continua em busca de um treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque o plano A foi por água abaixo. Nesta quarta-feira, o clube anunciou por meio de uma nota oficial que as conversas com Lisca estão encerradas.

"A Chapecoense informa que a negociação com o treinador Lisca está encerrada. O treinador, através de seus empresários, justificou que tem o desejo de iniciar um trabalho desde o princípio e não tem a intenção de assumir nenhum compromisso neste restante de ano", disse a nota oficial.

Lisca está sem clube desde o dia 21 de abril, quando foi demitido pelo Ceará após ser derrotado na final do Campeonato Cearense pelo rival Fortaleza. Recentemente, seu nome chegou a ser especulado no São Bento, de Sorocaba (SP), que contratou Milton Mendes.

A diretoria da Chapecoense acredita ser necessária a chegada de um treinador mais experiente para livrar o clube do rebaixamento. Principalmente porque o aproveitamento do interino Emerson Cris é de apenas 28,50%.

Com uma vitória em sete jogos sob o comando do interino - além de três empates e três derrotas -, a Chapecoense amarga a 19ª e penúltima colocação do Brasileirão, com 14 pontos. Primeiro time fora da degola, em 16º lugar, o Cruzeiro tem 18.

Neste sábado, a Chapecoense faz um confronto direto na briga contra o rebaixamento contra o Vasco, às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 19.ª rodada, a última do primeiro turno.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    VOZ DAS RUAS - Quando tiver um púlpito com o microfone e a marca da Itatiaia, é só chegar e desabafar: a Rádio de Minas quer te ouvir! ⠀ 🎙 Reportagem: Ana Paula Pimenta �...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Nos dias em que as lojas estiverem funcionando, trens vão circular de 5h40 às 20h30 de forma ininterrupta. #Itatiaia

    Acessar Link