Notícias

Atlético e América empatam no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro Feminino

Por Redação , 16/11/2019 às 18:28
atualizado em: 16/11/2019 às 19:36

Texto:

Atlético/Divulgação

O primeiro clássico das semifinais do Campeonato Mineiro Feminino entre Atlético e América terminou empatado em 1 a 1, na tarde deste sábado, na Cidade do Galo. As Coelhinhas saíram na frente no placar, mas o time alvinegro foi em busca da igualdade e deixou em aberto o confronto que definirá o classificado para a final.

O América abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Lilian. A atacante recebeu a bola pelo lado esquerdo, encarou a marcadora, driblou para o meio e chutou no ângulo, da entrada da área.

Na etapa final, o América ficou com uma jogadora a menos aos 12 minutos, quando a atacante Dilene recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulsa. 

Com a vantagem numérica em campo, o Atlético foi para cima e chegou ao empate aos 33 minutos com Carol. Após cruzamento pelo lado direito, a defesa americana cortou parcialmente, e a volante chutou rasteiro no canto da goleira Deka.

Com o resultado, quem vencer o confronto de volta, marcado para 21 de novembro, às 16h, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, avança à final para enfrentar o vencedor do duelo entre Ipatinga e Cruzeiro. No primeiro jogo, disputado neste sábado no Ipatingão, a equipe celeste venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação para a decisão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    "A família me procurou no início do mês, estava preocupada por ele estar sem advogado", explicou o advogado #itatiaia

    Acessar Link