Notícias

América perto de acertar com atacante Felipe Augusto, que se destacou no Operário-PR

Por Redação, 20/12/2019 às 21:54
atualizado em: 20/12/2019 às 21:55

Texto:

Foto: José Tramontin/OFEC
José Tramontin/OFEC

O América está perto de concretizar a terceira contratação para a próxima temporada. Trata-se do atacante Felipe Augusto, de 27 anos, que se destacou pelo Operário-PR na Série B do Campeonato Brasileiro ao marcar oito gols e ser o artilheiro da equipe na competição.

Felipe Augusto estava emprestado ao Operário pelo Mirassol-SP, que pode receber na negociação com o América o atacante Marcelo Toscano. O jogador iria por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista. A informação é do repórter Emerson Romano, da Itatiaia.

A contratação de Felipe Augusto é um pedido do técnico Felipe Conceição. Resta saber se o atacante chegaria ao América por empréstimo ou em definitivo.

Para 2020, o Coelho já anunciou o volante Alê, que estava no Cuiabá. O segundo reforço, que ainda não assinou contrato, é o também volante Rickson, do Botafogo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link