Notícias

Tiroteio em escola na Califórnia deixa dois mortos e vários feridos; suspeito foi preso

Por Agência Estado , 14/11/2019 às 16:58
atualizado em: 14/11/2019 às 18:03

Texto:


Um tiroteio deixou pelo menos duas pessoas mortas e diversas feridas em um colégio de Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos, nesta quinta-feira.

O episódio ocorreu na Saugus High School, no condado de Los Angeles. Segundo a estudante Rosie Rodriguez, ela estava caminhando para a biblioteca quando ouviu barulhos "parecidos com balões estourando". A jovem percebeu que se tratava de tiros apenas quando viu outros alunos correndo.

Os dois mortos no ataque são uma estudante de 16 anos e um aluno de 14. Ao todo, o atirador, um estudante da escola, baleou cinco jovens com uma arma calibre 45 e depois disparou contra si próprio.

Os três sobreviventes foram hospitalizados, assim como o autor do ataque, que está em estado grave. O porta-voz da Casa Branca, Judd Deere, afirmou que o presidente Donald Trump está monitorando a situação.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link