Notícias

Sucesso nacional, belorizontino Djonga é a atração mais esperada deste domingo 

Por Redação , 21/07/2019 às 12:53
atualizado em: 21/07/2019 às 13:41

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

O rapper Djonga é a principal atração da Virada Cultural de Belo Horizonte neste domingo. Nascido na capital mineira, Djonga canta na Praça da Estação, no Centro da capital, a partir das 19h. Confira a programação completa aqui!

"Me identifico muito (com o Djonga), porque rimo desde os 11 anos”, diz Gabriela.  "Ele me incentiva muito. Sei lá... é que nem ele fala nas músicas que está fazendo isso para quem é da quebrada. Vejo tudo que ele construiu e vejo que também posso chegar lá”, completou. 

São mais de 400 atrações de linguagens e formatos variados, espalhadas em 25 espaços do hipercentro, possibilitando uma ocupação harmônica para que as pessoas verdadeiramente vivam a cidade durante 24 horas.

A programação  inclui arte urbana, música, dança, circo, cinema, teatro, programação infantil, stand up, artes visuais, literatura, fotografia, vídeo, arquitetura, moda, design, esporte de rua, arte digital, animação, games, gastronomia, cultura popular e performances.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link