Notícias

Ronaldinho Gaúcho visita Toca da Raposa I para assistir jogo do filho pelo time sub-14 do Cruzeiro

Por Redação, 24/05/2019 às 19:46
atualizado em: 26/05/2019 às 08:12

Texto:

A Toca da Raposa I recebeu um visitante ilustre nesta sexta-feira. Melhor jogador do mundo por duas vezes, Ronaldinho Gaúcho esteve na Toquinha para assistir ao filho João Mendes atuar pelo time sub-14 do Cruzeiro contra o Atenas de Betim, pela terceira rodada da 12ª Copa Brasileirinho Estadual. 

A partida terminou empatada por 1 a 1. O gol da equipe celeste foi marcado por João Rodrigues, em cobrança de pênalti.

Atração antes, durante e depois do jogo, Ronaldinho atendeu aos jovens atletas ao fim da partida e tirou fotos. O ex-jogador está em Belo Horizonte desde a última terça-feira, quando foi homenageado no Mineirão com uma exposição de arte e ao ter os pés imortalizados na Calçada da Fama do Museu do Futebol, no Gigante da Pampulha. Durante o evento, R10, que brilhou no arquirrival Atlético, falou sobre o filho no Cruzeiro.

"Para mim é ótimo ver ele feliz, independentemente de onde seja. Espero que ele tenha muita alegria aqui, que seja muito feliz e para mim o que importa é vê-lo feliz", disse.

João Mendes está no Cruzeiro desde agosto de 2018. No início de abril deste ano, o atacante assinou seu primeiro contrato com o clube celeste que é válido até fevereiro de 2025.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link