Notícias

Zagueiro Réver minimiza novo tropeço do Atlético no Brasileiro: 'Nem tudo está perdido'

Por Agência Estado, 15/09/2019 às 16:09
atualizado em: 15/09/2019 às 18:30

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atletico
Bruno Cantini / Atletico

A derrota por 3 a 1 para os reservas do Internacional no Independência ligou o alerta no Atlético. Perto da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Colón, da Argentina, o time mineiro chegou a cinco jogos sem vitória no Brasileirão e deixou o campo vaiado pela torcida.

Mesmo assim, o experiente zagueiro Réver acredita que os resultados negativos no Campeonato Brasileiro não vão influenciar no confronto decisivo da Sul-Americana. Para o defensor, a equipe tem que manter o foco e seguir com a mesma conduta que vem tendo e os resultados vão aparecer naturalmente

"Nem tudo está perdido. Temos que manter a cabeça no lugar para trabalhar com calma durante a semana e nos prepararmos para a partida importante de quinta-feira", analisou o defensor.

Sobre o jogo deste domingo, Réver acredita que o Atlético poderia ter tido melhor sorte e exaltou o adversário, que soube se aproveitar das situações que criou. "O gol que tomamos acabou fazendo com que a atmosfera do estádio viesse toda contra a gente. O time deles soube administrar essa vantagem com o gol e conseguiu ampliar o placar. Eles chegaram três vezes e marcaram três gols", justificou.

Durante o jogo, Réver ainda sentiu uma lesão, mas preferiu seguir em campo. O zagueiro tranquilizou a torcida e afirmou que isso não deve tirá-lo dos próximos jogos. "Durante a semana, eu tive um traumazinho na coxa e hoje voltei a sentir, mas não é nada que preocupe", finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link