Notícias

Reserva de Victor, goleiro Cleiton comemora boa atuação em vitória do Atlético em Poços

Por Redação, 09/02/2019 às 20:28
atualizado em: 09/02/2019 às 21:47

Texto:

Bruno Cantini/Atlético

Ciente de que terá raríssimas oportunidades ao longo do ano, o goleiro Cleiton soube aproveitar a chance concedida pelo técnico Levir Culpi na partida contra a Caldense, nesse sábado (9), em Poços de Caldas. O jogador fez boas defesas, uma delas cara a cara com o atacante rival, e ajudou o Atlético a sair de campo com a vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro.

Após o jogo, Cleiton comemorou a sua atuação individual. “Estou feliz com a vitória. O grupo todo está de parabéns e também estou feliz com a minha atuação porque consegui ser mais regular”, disse o goleiro que fez a segunda partida em 2019. Antes ele havia atuado na derrota por 1 a 0 para o Tombense quando o Atlético acionou um time C, formado por atletas da base e jogadores pouco utilizados no elenco.

Cleiton efetuou a primeira boa intervenção aos 38 minutos da etapa inicial quando caiu no canto para defender uma cabeçada certeira de Renato Silveira. No início do segundo tempo, o goleiro atleticano salvou o Galo de sofrer o empate. Após rápido contra-ataque, Felipe Baiano recebeu livre na área e bateu no canto, mas o reserva de Victor defendeu com a perna direita.

As intervenções de Cleiton foram essenciais para o Atlético conquistar a primeira vitória fora de casa no Campeonato Mineiro. Com o triunfo, o time alvinegro foi a 13 pontos e assumiu a liderança provisória do Estadual.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link