Notícias

Ramires vive expectativa de voltar a jogar pelo Palmeiras após mais de dois meses

Por Agência Estado , 15/11/2019 às 12:19

Texto:

Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O meia Ramires pode voltar a jogar pelo Palmeiras na partida contra o Bahia, neste domingo, às 16 horas, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não atua desde o dia 7 de setembro, quando foi titular na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 18ª rodada, na estreia do técnico Mano Menezes.

Contratado no meio deste ano, Ramires participou de apenas três jogos. Ainda em julho, ele virou desfalque porque voltou a sentir uma lesão na coxa direita sofrida quando defendia o Jiangsu Suning, da China. Em setembro, o Palmeiras divulgou que o meia ficaria cerca de dois meses afastado para fazer trabalhos específicos de recuperação.

Segundo o departamento médico do Palmeiras, Ramires sentiu a lesão no músculo adutor e foi recuperado na China com um tratamento raramente utilizado no Brasil e que acabou por causar uma fibrose na região. Recuperado, o meia voltou a ficar à disposição no último sábado, mas não saiu do banco de reservas no clássico contra o Corinthians.

Na quinta-feira, Ramires foi testado por Mano Menezes na vaga de Felipe Melo durante a parte final da atividade na Academia de Futebol. Com isso, ele vive a expectativa de voltar a jogar após mais de dois meses.

Nas três partidas em que atuou, Ramires entrou durante a derrota por 2 a 0 para o Ceará e o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, além de ter sido titular na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás. Aos 32 anos, ele assinou contrato com o Palmeiras por quatro temporadas.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link