Notícias

Preso suspeito de descumprir medida protetiva contra ex-companheira na Grande BH

Por Redação , 03/09/2019 às 18:39
atualizado em: 03/09/2019 às 18:44

Texto:

A Polícia Civil em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, apresentou nesta terça-feira detalhes da prisão de Carlos Marco, de 56 anos, suspeito de descumprir medida protetiva solicitada pela ex-companheira, de 35 anos.

Em 2015, Carlos teria tentado matar a mulher com uma motosserra. A vítima teve ferimentos sérios na perna e quase teve que amputar o membro. O suspeito ficou cerca de um ano preso e, ao ser solto, voltou a manter contato com a mulher por causa dos três filhos que o casal tem. 

Em julho deste ano, a mulher procurou a delegacia da cidade para denunciar o ex-companheiro por ameaça. A Justiça expediu uma medida protetiva contra Carlos, mas ele descumpriu a ordem judicial. 

De acordo com a delegada Ana Paula Gontijo, o suspeito negou as ameaças, mas disse que tudo o que aconteceu é culpa da mulher. “Ele mostra essa possessividade, esse ciúme, esse controle que ele tem em relação a ela.”

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link