Notícias

Orejuela aguarda conversa do empresário com Cruzeiro para selar permanência na Toca

Por Redação, 16/11/2019 às 15:38
atualizado em: 16/11/2019 às 19:10

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro deseja contar com o lateral-direito Orejuela para a temporada 2020. Emprestado pelo Ajax-HOL até o fim deste ano, o colombiano disse neste sábado que espera uma conversa entre o empresário e a diretoria celeste para encaminhar a permanência na Toca da Raposa II.

“Como já disse antes, quero ficar aqui no Cruzeiro, estou muito feliz. Mas essa parte está com meu empresário e até o momento ele não conversou nada com o clube”, afirmou.

No início desta semana, o repórter Samuel Venâncio, da Itatiaia, trouxe a informação de que o Cruzeiro sinalizou ao Ajax que irá exercer a opção de compra dos 50% dos direitos econômicos de Orejuela. Para isso, o clube celeste tem até o final deste mês para pagar US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 6,2 milhões) aos holandeses. Assim, o jogador de 24 anos assinará novo vínculo por quatro temporadas.

No dia 28 de outubro, Orejuela afirmou em entrevista na Toca II que as diretorias dos dois clubes já estavam em contato. "Já existem conversas com o clube (Ajax). Vou esperar como terminará o ano, mas minha cabeça agora está no Cruzeiro. Quero fazer tudo bem para sair dessa situação primeiro e, depois, pensar no que vem (pela frente)", disse na época.

Orejuela tem sido peça importante para o Cruzeiro na temporada. Com 29 jogos e um gol, o colombiano ganhou a posição de Edílson e vem sendo convocado constantemente pelo técnico Carlos Queiroz para a seleção da Colômbia. Apenas na última lista elaborada pelo treinador português – para os amistosos contra Peru e Equador, dias 15 e 19 de novembro – o jogador ficou de fora da relação.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link