Notícias

Médica aciona polícia após suspeitar de estupro contra bebê de um ano e cinco meses 

Por Redação, 18/09/2019 às 08:51
atualizado em: 18/09/2019 às 10:04

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Google Street View
Google Street View

A Polícia Civil (PC) procura por um suspeito de estupro de vulnerável, crime que pode ter acontecido segunda-feira (16), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Conforme a polícia, a vítima é um bebê de apenas um ano e cinco meses, que é de Lagoa Santa, na Grande BH. Ouça a matéria.

A ocorrência teve início quando uma médica da Santa Casa de Lagoa Santa acionou a Polícia Militar (PM), após atender a criança, que foi levada pela mãe que percebeu a situação ao trocar a fralda da filha. Conforme a profissional da saúde, foram constatadas abertura vaginal acima do normal, vermelhidão, sangramento na genitália, além de rompimento do hímen da menina. 

De acordo com os militares, a mãe disse que a sogra dela cuidou da filha na segunda-feira, no bairro Mantiqueira, em Belo Horizonte. Ela disse que o local é frequentado por várias pessoas, inclusive por quem não é da família. 

A garota foi transferida nessa terça-feira (17) para o Hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. A pediatra que atendeu a criança na capital mineira não descarta a possibilidade de má formação vaginal. Por isso, foram solicitados mais exames.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link