Notícias

Marquinhos é testado na vaga de Otero e deve ser titular contra o Fluminense, no Maracanã

Por Redação, 14/11/2019 às 16:20
atualizado em: 15/11/2019 às 20:58

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

Em um treinamento aberto à imprensa nesta quinta-feira, o técnico Vagner Mancini indicou a formação do Atlético para a partida contra o Fluminense, sábado, às 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das novidades foi a escalação do meia-atacante Marquinhos, de 20 anos, na vaga de Otero, que está com a Seleção da Venezuela.

Caso Marquinhos seja escolhido para começar a partida no Rio de Janeiro, será a terceira partida como titular na equipe principal do jovem atleta cria da base alvinegra. Neste Brasileirão, o camisa 50 atuou desde o início na goleada sofrida por 4 a 1 para o Grêmio, no Independência, e no empate em 2 a 2 com o CSA, em Maceió.

A outra novidade na atividade desta quinta-feira foi o volante Jair, que treinou normalmente após se recuperar de lesão muscular na coxa direita. O jogador não atua há sete semanas – desde que se lesionou contra o Colón-ARG, no duelo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, no Independência, quando voltou antes da hora – e deve ser titular ao lado de Zé Welison.

Quem não esteve em campo foi o zagueiro Réver, que ficou na academia realizando um trabalho físico específico. Léo Silva treinou ao lado de Igor Rabello. No entanto, o defensor não deve ser problema para a partida contra o Fluminense.

Além de Otero, o treinador atleticano também terá outros dois desfalques por convocação: o volante Ramón Martínez (Seleção do Paraguai) e o lateral-direito Guga (Seleção Brasileira Olímpica).

Desta forma, o Atlético deve entrar em campo neste sábado com: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link