Notícias

Marcus Salum: arrancada do América na Série B, confiança no acesso, saída de Barbieri e finanças

Por Redação, 14/11/2019 às 21:30
atualizado em: 15/11/2019 às 15:11

Texto:

O presidente do América, Marcus Salum, foi o convidado do programa Bastidores desta quinta-feira. Em entrevista para João Vitor Xavier, Cadu Doné e Emerson Romano, o mandatário alviverde respondeu sobre diversos temas, como a reviravolta do Coelho na Série B do Brasileirão (saindo da lanterna para a briga pelo acesso à Primeira Divisão), a troca de Maurício Barbieri por Felipe Conceição no comando técnico do time e a expectativa para conseguir uma das quatro vagas no G4 na reta final.

Assista à íntegra da entrevista com o presidente do América:

Salum também criticou a arbitragem, citando principalmente a partida contra o Coritiba, em que o América perdeu por 2 a 1, no Couto Pereira, com um pênalti inexistente marcado para a equipe paranaense. O presidente do Coelho ainda comentou sobre a dificuldade financeira para tocar o futebol, já que a distância para a maioria dos clubes é grande.

Acesse os principais pontos da entrevista com Marcus Salum no Twitter da Itatiaia

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link