Notícias

Marcos Felipe treina na vaga de Muriel e poderá ser titular do Fluminense contra Atlético

Por Agência Estado, 14/11/2019 às 22:11
atualizado em: 14/11/2019 às 22:21

Texto:

O goleiro Marcos Felipe foi escalado no lugar do operado Muriel em um treino tático comandado pelo técnico Marcão nesta quinta-feira e poderá ser confirmado como titular do Fluminense no jogo contra o Atlético, neste sábado, às 19 horas, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jovem de 23 anos acabou levando a melhor sobre Agenor na disputa para substituir Muriel, que sofreu uma fratura na mão esquerda no primeiro tempo do jogo em que o time carioca foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1, no último domingo, em Porto Alegre, pela última jornada da competição nacional.

A fratura, ocorrida no primeiro metacarpo da mão esquerda, só foi confirmada na terça-feira, após a reapresentação dos jogadores aos treinos no CT Pedro Antônio. Após o goleiro relatar dores na mão, exames constataram o problema mais sério, que deixará o atleta afastado dos gramados até o final do ano. Ele foi submetido a uma cirurgia já na noite de terça.

Muriel, exibindo a mão esquerda enfaixada, foi ao clube nesta quinta-feira para rever os companheiros de time e para transmitir apoio e confiança nesta fase em que o Fluminense está na luta para se livrar do rebaixamento no Brasileirão - ocupa hoje a 17ª posição, com 34 pontos, encabeçando a zona de risco da tabela.

Agenor era visto como reserva imediato de Muriel, mas Marcos Felipe acabou sendo escalado como titular no treino desta quinta-feira, no qual o técnico Marcão também promoveu o retorno de Paulo Henrique Ganso ao time titular. O meio-campista foi poupado do jogo contra o Inter e foi escalado no lugar de Nenê, titular da equipe no duelo em Porto Alegre. Outra novidade na escalação foi a presença de Orinho na lateral esquerda como substituto de Caio Henrique, que está com a seleção brasileira pré-olímpica que disputa um torneio amistoso na Espanha.

Assim, uma provável escalação do Fluminense para o jogo deste sábado é a seguinte: Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Orinho; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link