Notícias

'La Casa de Papel': Pedro Alonso diz que Berlim aparecerá na 4ª temporada do seriado

Por Agência Estado, 19/07/2019 às 16:17
atualizado em: 22/07/2019 às 11:09

Texto:

Intérprete de Berlim, líder dos anti-heróis de La Casa de Papel, Pedro Alonso disse que seu personagem estará na quarta temporada do seriado espanhol. A confirmação foi feita a repórteres no tapete vermelho da pré-estreia da terceira temporada, em Bogotá, na Colômbia.

Morto a tiros no final da segunda temporada, Berlim aparece com muita frequência nos novos episódios, em flashbacks. O carinho do público pelo personagem é tão grande que há quem alimente esperanças de que ele esteja vivo e logo vá reaparecer. Questionado sobre a teoria, Pedro Alonso brincou com os repórteres e perguntou no que eles acreditavam. Depois, disse que existem várias possibilidades: "ou ele está morto, ou vivo, ou está em uma festa".

Alonso confirmou, no entanto, que Berlim estará na quarta temporada do seriado, que deve estrear em 2020. O ator não informou se as aparições serão apenas em flashbacks.

Terceira temporada

A nova temporada de La Casa de Papel estreou nesta sexta-feira, 19. Nos novos capítulos, a quadrilha se reúne para salvar Rio, capturado pela polícia. O objetivo, agora, é invadir o intransponível Banco da Espanha.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link