Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

'La Casa de Papel': Pedro Alonso diz que Berlim aparecerá na 4ª temporada do seriado

Por Agência Estado, 19/07/2019 às 16:17
atualizado em: 22/07/2019 às 11:09

Texto:

Intérprete de Berlim, líder dos anti-heróis de La Casa de Papel, Pedro Alonso disse que seu personagem estará na quarta temporada do seriado espanhol. A confirmação foi feita a repórteres no tapete vermelho da pré-estreia da terceira temporada, em Bogotá, na Colômbia.

Morto a tiros no final da segunda temporada, Berlim aparece com muita frequência nos novos episódios, em flashbacks. O carinho do público pelo personagem é tão grande que há quem alimente esperanças de que ele esteja vivo e logo vá reaparecer. Questionado sobre a teoria, Pedro Alonso brincou com os repórteres e perguntou no que eles acreditavam. Depois, disse que existem várias possibilidades: "ou ele está morto, ou vivo, ou está em uma festa".

Alonso confirmou, no entanto, que Berlim estará na quarta temporada do seriado, que deve estrear em 2020. O ator não informou se as aparições serão apenas em flashbacks.

Terceira temporada

A nova temporada de La Casa de Papel estreou nesta sexta-feira, 19. Nos novos capítulos, a quadrilha se reúne para salvar Rio, capturado pela polícia. O objetivo, agora, é invadir o intransponível Banco da Espanha.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Duas pessoas que moravam no terceiro andar deste prédio conseguiram sair antes de as chamas consumirem o local

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Presidente fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira sobre as queimadas na Floresta Amazônica

    Acessar Link