Notícias

Jovem é encontrado após surtar, cortar o pescoço e se esconder em mata em Uberaba

Por Redação , 16/11/2019 às 17:57
atualizado em: 16/11/2019 às 19:10

Texto:

Foto: Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

O Corpo de Bombeiros de Uberaba localizou o jovem de 22 anos que estava desaparecido após, segundo a família, ter usado drogas e, depois, surtado, ferido o próprio pescoço com uma faca e se escondido em uma mata do bairro Residencial 2000, onde ele e os familiares moram na cidade do Triângulo Mineiro.

O tenente-coronel Anderson Passos, Comandante do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Uberaba, contou que os militares encontraram o homem com um corte profundo no pescoço e escondido em uma estação de tratamento de água da cidade. 

Após andar pela mata, o rapaz não conseguiu prosseguir e pediu ajuda. Ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e já está aos cuidados médicos em um hospital.

“Esse rapaz foi localizado e realmente está com um corte profundo no pescoço. Ele estava escondido em uma estação de tratamento de água do lado oposto da mata onde ele se embrenhou. Ele andou a noite toda, segundo relatos dele mesmo. Quando não conseguiu mais (andar), ele parou, se escondeu e pediu socorro. Já foi atendido pelo Samu e está sendo encaminhado ao serviço de atendimento hospitalar”, relatou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link