Notícias

Governador Romeu Zema faz novas mudanças na equipe de comunicação

Por Com informações da repórter Edilene Lopes, 22/04/2019 às 18:19
atualizado em: 22/04/2019 às 19:21

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Em apenas um mês o governador Romeu Zema (Novo) fez a segunda mudança em um cargo importante na sua equipe. O superintendente de imprensa, Arthur Fernandes, foi exonerado. A decisão foi oficializada na noite desta segunda-feira e será publicada no Diário Oficial do Estado nesta terça (23). A substituta será a jornalista Amália Goulart, que era editora no jornal Hoje em Dia e comandava a comunicação da Secretaria de Governo.

Em nota, o governo afirmou que a mudança foi realizada "para adequações necessárias à nova estrutura da Comunicação do Governo, considerando critérios absolutamente técnicos."

No mês passado Zema substituiu André Cabral pelo publicitário Roberto Bastianetto. Cabral permanece na equipe, comandando jornalistas que cuidam da comunicação do governador, e Bastianetto gerencia a comunicação do governo de forma geral.

O governo ainda não se posicionou oficialmente sobre a exoneração de Fernandes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link