Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

‘Gosto de derrota’ e ‘Tarde para esquecer’: jogadores do Atlético lamentam empate no Horto

Por Fábio Rocha, 21/07/2019 às 19:31
atualizado em: 22/07/2019 às 13:38

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O empate por 2 a 2 com o Fortaleza foi um balde de água fria na torcida do Atlético que esperava uma vitória depois de o time abrir 2 a 0 antes dos 15 minutos iniciais, neste domingo, no Independência, pelo duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. ‘Gosto de derrota’ e ‘Tarde para esquecer’ foram algumas frases ditas pelos jogadores alvinegros após o resultado inesperado.

“A gente não aproveitou as oportunidades. Fizemos 2 a 0 e tivemos uma pancada de chances, mas não matamos o jogo. Tivemos um pênalti, perdemos o primeiro. Voltou, perdendo de novo. A gente tem que começar a se cobrar essas coisas, temos que matar logo o jogo, porque futebol é isso aí”, disse o zagueiro Igor Rabello, que ressaltou a sensação de dois pontos perdidos e não um ponto ganho. “Fica esse gosto de derrota”, completou.

Além de ceder a igualdade no placar, o Atlético desperdiçou chances incríveis com a bola rolando e duas cobranças de pênalti – Alerrandro perdeu, o VAR mandou voltar porque o goleiro se adiantou, e Luan chamou a responsabilidade ao se candidatar a bater na nova oportunidade, mas também viu Felipe Alves defender.

“Complicado. A gente começou muito bem, mas acabamos tomando dois gols que nos prejudicou na partida. Era um jogo controlado. Ainda tivemos mais duas chances claras de gol. Hoje foi uma tarde para esquecer”, declarou o atacante Geuvânio, que perdeu uma oportunidade incrível de fazer o terceiro gol e garantir a vitória atleticana. 

O camisa 49 saiu cara a cara com o goleiro do Fortaleza, tentou driblá-lo, mas chutou para fora. “Aproveito para pedir desculpa para a torcida, eles têm toda razão de ficar chateados. Tentamos de tudo quanto é jeito, mas hoje não foi um dia legal para mim”, concluiu.

Com o resultado, o Atlético perdeu também a oportunidade de assumir a terceira colocação – com empate do Flamengo contra Corinthians – e permaneceu em quarto lugar no Brasileirão, com 20 pontos.

Agora, o Atlético dá uma pausa no Brasileirão e se concentra na Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 21h30, o time faz o primeiro jogo das oitavas de final contra o Botafogo, no Engenhão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Duas pessoas que moravam no terceiro andar deste prédio conseguiram sair antes de as chamas consumirem o local

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Presidente fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira sobre as queimadas na Floresta Amazônica

    Acessar Link