Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Goleiro Bruno Fernandes deixa prisão em Varginha e vai para o regime semiaberto

Por Redação/Agência Brasil, 19/07/2019 às 20:47
atualizado em: 20/07/2019 às 07:51

Texto:

Foto: Renata Caldeira/TJMG
Renata Caldeira/TJMG

Bruno Fernandes deixou, no início da noite desta sexta-feira, o presídio de Varginha, no Sul de Minas, após conseguir a progressão para o regime semiaberto domiciliar. A decisão foi proferida na última quinta (18) pelo juiz Tarcísio Moreira de Souza, da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca do município. O goleiro deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Ele também está proibido de sair de casa entre 20h e 6h, além de frequentar bares e boates.

O goleiro saiu da cadeia sem falar com a imprensa. Apesar de um dos requisitos para a progressão para o regime semiaberto ser a comprovação de trabalho, a defesa de Bruno afirmou que ele ainda não tem emprego definido.

Para conseguir a progressão, a defesa conseguiu que o Tribunal de Justiça excluísse a falta grave cometida por ele em fevereiro deste ano, quando foi denunciado após se encontrar com mulheres em um bar.

Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. 

Ele ganhou direito ao benefício após ter cumprido o tempo necessário para progressão da pena, conforme está previsto na Lei de Execuções Penais (LEP). Bruno estava preso desde 2010.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Duas pessoas que moravam no terceiro andar deste prédio conseguiram sair antes de as chamas consumirem o local

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Presidente fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira sobre as queimadas na Floresta Amazônica

    Acessar Link