Notícias

Fred desfalca Cruzeiro contra o River Plate; delegação embarca para Buenos Aires

Por Redação, 21/07/2019 às 21:21
atualizado em: 22/07/2019 às 18:01

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

A delegação do Cruzeiro embarcou na noite deste domingo para Buenos Aires, onde o time enfrenta o River Plate na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante Fred ficou fora da viagem e vai desfalcar a equipe no confronto.

De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, Fred está com um quadro de labirintite. Assim, o atacante irá desfalcar o banco de reservas da Raposa, já que ele perdeu a titularidade recentemente devido ao baixo rendimento em campo e à falta de gols – não balança as redes há 11 jogos. Pedro Rocha vem sendo o centroavante da equipe e deve começar a partida na Argentina.

Já o meia Thiago Neves treinou com bola neste domingo e viajou com a delegação para Buenos Aires. Com incômodo na panturrilha direita, o jogador desfalcou o time nas duas últimas partidas – derrota por 2 a 0 para o Atlético que classificou o clube para as semifinais da Copa do Brasil e no empate em 0 a 0 com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é pela presença do camisa 10 no estádio Monumental de Nuñez.

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro fecha a preparação no CT do Boca Juniors. Na atividade, o técnico Mano Menezes definirá o time que encara o River Plate.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Campeonato Mineiro Coimbra x América

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Boliviano irá desembarcar em Belo Horizonte nesta terça-feira, às 11h30

    Acessar Link