Notícias

Fred desfalca Cruzeiro contra o River Plate; delegação embarca para Buenos Aires

Por Redação, 21/07/2019 às 21:21
atualizado em: 22/07/2019 às 18:01

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

A delegação do Cruzeiro embarcou na noite deste domingo para Buenos Aires, onde o time enfrenta o River Plate na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O atacante Fred ficou fora da viagem e vai desfalcar a equipe no confronto.

De acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro, Fred está com um quadro de labirintite. Assim, o atacante irá desfalcar o banco de reservas da Raposa, já que ele perdeu a titularidade recentemente devido ao baixo rendimento em campo e à falta de gols – não balança as redes há 11 jogos. Pedro Rocha vem sendo o centroavante da equipe e deve começar a partida na Argentina.

Já o meia Thiago Neves treinou com bola neste domingo e viajou com a delegação para Buenos Aires. Com incômodo na panturrilha direita, o jogador desfalcou o time nas duas últimas partidas – derrota por 2 a 0 para o Atlético que classificou o clube para as semifinais da Copa do Brasil e no empate em 0 a 0 com o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é pela presença do camisa 10 no estádio Monumental de Nuñez.

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro fecha a preparação no CT do Boca Juniors. Na atividade, o técnico Mano Menezes definirá o time que encara o River Plate.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link