Notícias

Dedé se junta a companheiros em aquecimento e pode ser opção contra o Flamengo

Por Redação, 17/09/2019 às 18:45
atualizado em: 18/09/2019 às 12:09

Texto:

Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro
Vinnícius Silva/Cruzeiro

O zagueiro Dedé pode ser a novidade do Cruzeiro na partida contra o Flamengo, sábado, às 17h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. No período em que a imprensa teve acesso à Toca da Raposa II, o jogador apareceu com as chuteiras e participou do aquecimento junto com o restante do elenco nesta terça-feira.

Recuperando-se de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no jogo contra o Internacional, o Beira-Rio, pela Copa do Brasil, há duas semanas, Dedé desfalcou o Cruzeiro nas duas últimas partidas (derrotas para Grêmio e Palmeiras, no Brasileirão). De acordo com o clube celeste, o jogador está em fase final de transição.

A possibilidade do retorno de Dedé no sábado é vista com bastante expectativa na Toca. Isso porque o técnico Rogério Ceni só conta com Fabrício Bruno e o jovem Cacá para o duelo contra o líder Flamengo. Léo está vetado após fraturar a clavícula na derrota para o Palmeiras, no último fim de semana.

Rodriguinho

No trabalho de preparação física, o meia Rodriguinho também participou do aquecimento dos jogadores nesta terça-feira na Toca. No entanto, o jogador, que passou por uma cirurgia lombar em julho, não foi a campo e seguiu para a academia.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link