Notícias

Cruzeiro vence Ipatinga fora de casa e encaminha vaga para final do Campeonato Mineiro Feminino

Por Redação , 16/11/2019 às 19:14
atualizado em: 16/11/2019 às 19:37

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro ficou mais perto da final do Campeonato Mineiro Feminino. Atuando no estádio Ipatingão, as Cabulosas venceram o Ipatinga por 2 a 0 neste sábado, pelo duelo de ida da semifinal do Estadual. Os gols foram marcados por Thayane e Micaelly.

Com a vitória fora de casa, a equipe celeste poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta, marcado para o próximo sábado, às 15h30, na Toca da Raposa I, para avançar à final do Mineiro.

O primeiro gol do Cruzeiro foi marcado aos 17 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Micaelly, a goleira do Ipatinga deu rebote e Thayane mandou para as redes.

O Ipatinga chegou a acertar o travessão ainda na etapa inicial. Mas a Raposa ampliou o placar aos 27 minutos do segundo tempo em um chute de Micaelly de fora da área. A equipe celeste quase fez o terceiro, mas parou no travessão.

O vencedor de Cruzeiro e Ipatinga enfrentará na decisão o ganhador da outra semifinal entre América e Atlético. Na primeira partida, disputada também neste sábado, houve empate por 1 a 1, na Cidade do Galo.

A vitória sobre o Ipatinga foi a sétima seguida do Cruzeiro na competição. As Cabulosas possuem o melhor ataque, com 36 gols marcados, e a melhor defesa, sem nenhum sofrido.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link