Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Conmebol anuncia seleção da Copa América com cinco brasileiros e sem Messi

Por Agência Estado, 09/07/2019 às 20:56
atualizado em: 09/07/2019 às 20:58

Texto:

A Conmebol anunciou nesta terça-feira a seleção ideal da Copa América, torneio que se encerrou no último domingo, no Brasil. O título ficou com a Seleção Brasileira, que derrotou o Peru por 3 a 1 na final, no Maracanã, no Rio de Janeiro, e ficou com a taça. A seleção é formada por cinco jogadores da equipe campeã e não conta com a presença do argentino Lionel Messi. O Peru tem dois representantes no time.

A seleção da Copa América é formada por Alisson (Brasil); Daniel Alves (Brasil), Giménez (Uruguai), Thiago Silva (Brasil) e Trauco (Peru); Paredes (Argentina), Arthur (Brasil) e Vidal (Chile); James Rodríguez (Colômbia), Everton (Brasil) e Paolo Guerrero (Peru).

De acordo com a entidade, a votação dos melhores foi feita por um grupo de estudo técnico da Conmebol, que é formado por treinadores renomados de diversos países do continente. O Brasil foi representado por Dorival Junior. 

Outros nomes na lista são: Nery Pumpido, Gerardo Pelusso, Francisco Maturana, Julio Baldivieso, Cesar Farías, Daniel Bañales e Ever Almeida.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Duas pessoas que moravam no terceiro andar deste prédio conseguiram sair antes de as chamas consumirem o local

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Presidente fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira sobre as queimadas na Floresta Amazônica

    Acessar Link