Notícias

Com tendinite no joelho, Victor não joga contra Fortaleza e vira dúvida na Sul-Americana

Por Redação, 21/07/2019 às 14:50
atualizado em: 22/07/2019 às 08:13

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético terá um desfalque de última hora para a partida deste domingo, às 16h, contra o Fortaleza, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com tendinite no joelho esquerdo, o goleiro Victor foi vetado para o duelo. Desta forma, o jovem Cleiton será o titular.

O departamento médico do Atlético aguarda o resultado do exame de imagem para saber se Victor terá condições de entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Botafogo, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para o banco de reservas, o técnico Rodrigo Santana contará com o goleiro Fernando, dos juniores. Terceiro goleiro, Michael foi operado no ombro nesta semana e desfalcará o time na sequência da temporada. Já Uilson está fora dos gramados há mais de um ano, após ser submetido a duas cirurgias no joelho, e segue no departamento médico.

Além do gol, o Atlético foi escalado com outras quatro novidades no time para enfrentar o Fortaleza: Guga e Lucas Hernández nas laterais, Geuvânio e Vinícius pelos lados do ataque. Assim, o Galo jogará com: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Hernández; Jair, Elias, Geuvânio, Cazares e Vinícius; Alerrandro.

Com 13 jogos pelo Atlético, Cleiton atuou no fim de semana passado em Chapecó, na vitória do time reserva do Galo por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Caso Victor não tenha condições de atuar contra o Botafogo, não será a estreia de Cleiton na Sul-Americana. O goleiro esteve na derrota por 1 a 0 para o Unión La Calera, no Chile, em maio, pela segunda fase da competição, quando o Atlético acionou os reservas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link