Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Com tendinite no joelho, Victor não joga contra Fortaleza e vira dúvida na Sul-Americana

Por Redação, 21/07/2019 às 14:50
atualizado em: 22/07/2019 às 08:13

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético terá um desfalque de última hora para a partida deste domingo, às 16h, contra o Fortaleza, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com tendinite no joelho esquerdo, o goleiro Victor foi vetado para o duelo. Desta forma, o jovem Cleiton será o titular.

O departamento médico do Atlético aguarda o resultado do exame de imagem para saber se Victor terá condições de entrar em campo na próxima quarta-feira, diante do Botafogo, no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para o banco de reservas, o técnico Rodrigo Santana contará com o goleiro Fernando, dos juniores. Terceiro goleiro, Michael foi operado no ombro nesta semana e desfalcará o time na sequência da temporada. Já Uilson está fora dos gramados há mais de um ano, após ser submetido a duas cirurgias no joelho, e segue no departamento médico.

Além do gol, o Atlético foi escalado com outras quatro novidades no time para enfrentar o Fortaleza: Guga e Lucas Hernández nas laterais, Geuvânio e Vinícius pelos lados do ataque. Assim, o Galo jogará com: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver e Hernández; Jair, Elias, Geuvânio, Cazares e Vinícius; Alerrandro.

Com 13 jogos pelo Atlético, Cleiton atuou no fim de semana passado em Chapecó, na vitória do time reserva do Galo por 2 a 1 sobre a Chapecoense, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Caso Victor não tenha condições de atuar contra o Botafogo, não será a estreia de Cleiton na Sul-Americana. O goleiro esteve na derrota por 1 a 0 para o Unión La Calera, no Chile, em maio, pela segunda fase da competição, quando o Atlético acionou os reservas.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Duas pessoas que moravam no terceiro andar deste prédio conseguiram sair antes de as chamas consumirem o local

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Presidente fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão nesta sexta-feira sobre as queimadas na Floresta Amazônica

    Acessar Link