Notícias

Com quase todo elenco à disposição, Abel mantém mistério sobre time que encara Avaí

Por Redação/Agência Estado, 16/11/2019 às 19:49
atualizado em: 17/11/2019 às 13:47

Texto:

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Haddad/Cruzeiro

Com quase todos os atletas à disposição, o técnico Abel Braga manteve o mistério neste sábado, no penúltimo treinamento do Cruzeiro antes da partida contra o Avaí, marcada para segunda-feira, às 20 horas, no Mineirão, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abel Braga permitiu a presença da imprensa na atividade na Toca da Raposa II neste sábado apenas por alguns minutos, quando os jogadores faziam aquecimento, assim como nos dias anteriores. O treinador tem quase todo o elenco disponível para a partida em casa. Só não pode contar com o zagueiro Dedé e o meia Rodriguinho, que já estão fora há algum tempo por conta de lesão.

Sassá, desfalque na partida anterior por suspensão, está de volta. O comandante cruzeirense seguiu a linha de esconder a escalação e não quis indicar qual será o time titular. Como não tem novas baixas, é provável que repita a base que vem jogando.

A provável escalação da Raposa para o confronto com o Avaí, lanterna do torneio e virtual rebaixado, tem: Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves e Robinho; Fred (Sassá).

O lateral-direito Orejuela falou sobre o momento do time mineiro, que vem de três empates seguidos e ainda não conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento. No momento, é a primeira equipe fora do grupo do descenso, com 35 pontos, um a mais que o Fluminense, o primeiro dentro da degola.

"Temos consciência da nossa situação no campeonato, mas só dependemos de nós. Precisamos concentrar na nossa partida e ganhar, depois de ganhar as coisas voltam a estar em nosso favor", afirmou o colombiano.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link