Notícias

Com dores musculares, Pablo Marí e Vitinho desfalcam o Flamengo contra o Grêmio

Por Agência Estado, 16/11/2019 às 16:47

Texto:

O Flamengo divulgou neste sábado a lista de jogadores relacionados para a partida deste domingo diante do Grêmio, em Porto Alegre, válida pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A relação não tem o zagueiro espanhol Pablo Marí e o atacante Vitinho.

Os dois não foram relacionados pois sentiram dores musculares e vão fazer exercícios específicos nos próximos dias no CT para estarem à disposição na final da Copa Libertadores. A grande decisão contra o River Plate será no próximo sábado, dia 23, em Lima, no Peru.

Pablo Marí é um dos jogadores que mais tem atuado. Ele é titular incontestável ao lado de Rodrigo Caio na zaga. Sem o espanhol, o técnico português Jorge Jesus deve escalar Rhodolfo.

Vitinho não é titular, mas tem sido utilizado com frequência por Jesus. Eram grandes as chances de o atacante começar entre os titulares a partida em Porto Alegre. Reiner deve atuar em seu lugar, formando um trio ofensivo com o uruguaio Arrascaeta e Gabriel.

O Flamengo terá cinco desfalques contra o Grêmio, já que o volante Willian Arão, o meia Gerson e o atacante Bruno Henrique cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo e também estão fora do jogo. Jorge Jesus deve escalar a equipe rubro-negra com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís (Renê); Piris da Motta, Diego e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Reinier e Gabriel.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 78 pontos, 11 a mais que o vice-líder Palmeiras, que tem um jogo a menos.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros - César, Diego Alves e Gabriel Batista;

Laterais - Filipe Luís, João Lucas, Rafinha, Renê e Rodinei;

Zagueiros - Matheus Dantas, Matheus Thuler, Rhodolfo e Rodrigo Caio;

Meias - Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego, Hugo Moura, Piris da Motta e Pepê;

Atacantes - Berrío, Gabriel, Lincoln e Lucas Silva.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link