Notícias

Atlético perde dupla de zaga e volante para o duelo contra o Athletico-PR na próxima rodada

Por Fábio Rocha, 16/11/2019 às 22:06
atualizado em: 17/11/2019 às 15:03

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O Atlético perdeu três titulares para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Réver e Igor Rabello e o volante Jair levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, e vão desfalcar o Galo no duelo diante do Athletico-PR, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, pela 34ª rodada.

Réver foi o primeiro a receber o cartão amarelo no jogo deste sábado, no Maracanã. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o zagueiro deu um carrinho em Igor Julião e interrompeu o ataque do Fluminense.

Aos 23 minutos da etapa final, Jair e Igor Rabello foram advertidos após uma confusão no meio-campo com jogadores do Fluminense. Tudo começou quando o volante atleticano disputou a bola com Paulo Henrique Ganso, foi empurrado pelo meia e recebeu a falta. Na tentativa de cobrar rápido, o jogador do Galo foi atrapalhado e deixou a mão no rosto do camisa 10 tricolor. 

Um tumulto se formou e Igor Rabello chegou já discutindo e empurrando o volante Allan. O zagueiro Digão tomou as dores do colega e empurrou de volta o defensor alvinegro.

Prováveis substitutos

Com os desfalques, o técnico Vagner Mancini terá que escalar uma zaga reserva diante do Furacão. Léo Silva e Iago Maidana devem ser os escolhidos.

Já para a vaga de Jair, que havia voltado ao time neste sábado após sete semanas se recuperando de lesão muscular na coxa direita, o treinador alvinegro tem como opções Ramón Martínez (de volta da Seleção do Paraguai), Bruninho e Vinícius.

Outra possibilidade para o meio-campo é Elias, mas o retorno dependerá da evolução do jogador durante a semana, já que o camisa 7 sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória sobre o Goiás, no dia 6 de outubro. Nathan, que seria outra possibilidade, rompeu o músculo adutor da coxa e dificilmente voltará a atuar nesta temporada.

Além da volta de Ramón Martínez, que defende a seleção paraguaia em amistosos, Vagner Mancini terá os retornos do lateral-direito Guga e do meia-atacante Otero, que servem as seleções Brasileira Olímpica e da Venezuela, respectivamente, e desfalcaram o Galo neste sábado.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link