Notícias

Atlético encerra na Cidade do Galo preparação para enfrentar o Fortaleza neste domingo

Por Redação, 20/07/2019 às 14:51
atualizado em: 20/07/2019 às 14:58

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético fez na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Fortaleza, neste domingo (21), às 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time será o titular, apesar de que na quarta-feira (24) tem o duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Botafogo.

O técnico Rodrigo Santana afirmou que usará o que tem de melhor, mas o volante Jair e o meia Otero podem ser poupados por desgaste físico. O Galo deve jogar com Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair (Zé Welison), Elias, Luan (Geuvânio), Cazares e Chará; Alerrandro.

A equipe alvinegra foi desclassificada pelo Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil, quarta-feira (17), no Independência. No entanto, é a quarta colocado no Brasileirão, com 19 pontos, e pode ir à terceira posição, caso vença, e o Flamengo, que tem 20, perca para o Corinthians fora de casa.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link