Notícias

Atlético e Cruzeiro se reúnem e decidem por torcida única nos próximos clássicos  

Por Redação , 12/11/2019 às 12:33
atualizado em: 12/11/2019 às 19:11

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético e Bruno Haddad/Cruzeiro
Bruno Cantini/ Atlético e Bruno Haddad/Cruzeiro

Os próximos clássicos mineiros serão com torcida única. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira após encontro entre o gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, e o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara. A informação foi divulgada pelo portal Superesportes e confirmada pelo repórter Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia.

Os clubes optaram pela mudança após o tumulto generalizado que tomou conta de parte do Mineirão no último domingo. Torcedores do Atlético chegaram a invadir a área de camarotes no setor roxo do Gigante da Pampulha e houve conflito. O batalhão de choque da Polícia Militar (PM) foi acionado para conter a confusão. 

Bombas de efeito moral e gás de pimenta precisaram ser usados. Objetos foram arremessados do anel superior para a área inferior do estádio. Torcedores ficaram feridos e precisaram receber atendimento médico.

O próximo confronto entre as duas equipes será no Campeonato Mineiro de 2020.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link