Notícias

Atlético e América empatam no jogo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro Feminino

Por Redação , 16/11/2019 às 18:28
atualizado em: 16/11/2019 às 19:36

Texto:

Atlético/Divulgação

O primeiro clássico das semifinais do Campeonato Mineiro Feminino entre Atlético e América terminou empatado em 1 a 1, na tarde deste sábado, na Cidade do Galo. As Coelhinhas saíram na frente no placar, mas o time alvinegro foi em busca da igualdade e deixou em aberto o confronto que definirá o classificado para a final.

O América abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com Lilian. A atacante recebeu a bola pelo lado esquerdo, encarou a marcadora, driblou para o meio e chutou no ângulo, da entrada da área.

Na etapa final, o América ficou com uma jogadora a menos aos 12 minutos, quando a atacante Dilene recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulsa. 

Com a vantagem numérica em campo, o Atlético foi para cima e chegou ao empate aos 33 minutos com Carol. Após cruzamento pelo lado direito, a defesa americana cortou parcialmente, e a volante chutou rasteiro no canto da goleira Deka.

Com o resultado, quem vencer o confronto de volta, marcado para 21 de novembro, às 16h, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, avança à final para enfrentar o vencedor do duelo entre Ipatinga e Cruzeiro. No primeiro jogo, disputado neste sábado no Ipatingão, a equipe celeste venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação para a decisão.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link