Notícias

Após dizer que gostaria de jogar no Corinthians, Thiago Neves volta atrás: ‘Estou feliz no Cruzeiro’

Por Redação/Agência Estado, 14/11/2019 às 20:23
atualizado em: 14/11/2019 às 20:25

Texto:

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Vinnicius Silva/Cruzeiro

Mesmo com contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020, o meia Thiago Neves disse nesta quinta-feira que tem vontade de jogar pelo Corinthians. O jogador e a direção do clube paulista negociaram no início desta temporada, mas não houve acerto para uma troca de time.

"Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim", disse Thiago Neves, em entrevista ao canal Fox Sports.

Thiago Neves disse que ainda não recebeu propostas para mudar de equipe em 2020. Seu contrato com o Cruzeiro vai até o fim da temporada que vem, com possibilidade de renovação automática até dezembro de 2021 caso ele entre em campo em 42 jogos pelo clube no próximo ano.

"Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada", assegurou o meio-campista.

Diante da repercussão negativa entre os torcedores do Cruzeiro nas redes sociais, o camisa 10 da Raposa mudou o discurso em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na Toca. Perguntado sobre a declaração, Thiago Neves voltou atrás e disse que está feliz no clube celeste.

“Não, nada demais, ele (apresentador) só perguntou se tinha vontade de jogar no Corinthians. Vontade todo mundo tem de jogar no Corinthians. Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, todos os times grandes, Palmeiras... Todo mundo tem vontade de jogar nesses times”, minimizou.

“Falei que no começo do ano teve interesse do Corinthians, mas tenho contrato com Cruzeiro, renovei esse ano, tenho mais o ano que vem e possibilidade de ficar até 2021. Então, vontade sempre vai existir, mas estou aqui já tem um tempo, não tenho intenção de sair, tenho um bom contrato, sou feliz em BH, estou feliz no Cruzeiro também", finalizou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link