Notícias

América empata com o Vila Nova-GO na estreia do novo técnico e segue na vice-lanterna

Por Redação, 20/07/2019 às 18:32
atualizado em: 20/07/2019 às 21:14

Texto:

Foto: Estevão Germano/América
Estevão Germano/América

O América empatou em 1 a 1 com o Vila Nova-GO na noite deste sábado, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no primeiro jogo do time alviverde sob o comando do técnico Felipe Conceição. O Coelho saiu na frente com Juninho, aos 12 minutos do segundo tempo, e levou o empate aos 32, com Diego Jussani.

A equipe americana segue em 19º lugar, com seis pontos. Os goianos estão em 15º, com 11. O América agora vai duelar com o Oeste, terça-feira (23), às 21h30, no Independência, enquanto o Vila pega o Coritiba no mesmo dia, às 19h15, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O primeiro tempo foi de poucas chances. Duas bolas foram para a rede, ambas anuladas. O América fez com Jonatas Belusso, aos 10 minutos, mas a arbitragem percebeu o impedimento. América empata com o Vila Nova-GO na estreia do novo técnico e segue na vice-lanterna. Os mandantes chegaram com perigo aos 37, com Diego Jussani, mas Jori defendeu.

O time do Centro-Oeste incomodou na segunda etapa em chute de Neto Moura da entrada da área que o goleiro alviverde mandou para escanteio, aos 10, mas dois minutos depois o Coelho abriu o placar. Juninho pegou rebote dentro da área após chute de Zé Ricardo e mandou para o gol. Ouça! O empate veio aos 32, em cabeçada de Diego Jussani aproveitando falta cobrada por Alan Mineiro. Ouça!

Vila Nova-GO 1x1 América

Vila Nova-GO: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Ramon, Neto Moura (Elias), Alan Mineiro e Alan Carius (Erick); Mateus Anderson (Boné) e Bruno Mota. Técnico: Marcelo Cabo

América: Jori; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e Sávio (Geovane); Zé Ricardo, Willian Maranhão, Juninho, Matheusinho e Felipe Azevedo (França); Jonatas Belusso (Júnior Viçosa). Técnico: Felipe Conceição

Gols: Juninho (12’/2ºT) e Diego Jussani (32’/2ºT)
Cartão amarelo: Willian Maranhão (América)

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data e horário: 20 de julho de 2019, domingo, às 16h30

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira (BA)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link