PMC - Maxi 970 x 150

Notícias

Adilson receberá série de homenagens do Atlético no próximo domingo, no Independência

Por Redação, 19/07/2019 às 16:54
atualizado em: 19/07/2019 às 16:57

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O ex-volante Adilson será homenageado pelo Atlético no próximo domingo, antes da partida contra o Fortaleza, marcada para as 16h, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na semana passada, ele anunciou a aposentadoria do futebol aos 32 anos após ser diagnosticado com um problema cardíaco.

Com 99 jogos disputados pelo clube, Adilson receberá uma camisa personalizada e uma placa de agradecimento. Ele também entrará em campo junto com os jogadores, ficará enfileirado com os atletas durante a execução do hino nacional e dará o pontapé inicial da partida.

Durante a partida, todos os jogadores do Atlético irão atuar com o nome de Adilson no uniforme. Membros da comissão técnica também usarão camisas com a alcunha do ex-volante e o número 21 às costas.

Após o anúncio do fim de carreira como atleta, Adilson passou a integrar a comissão técnica do Atlético.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Texto aprovado na Câmara autorizava o trabalho aos domingos e feriados irrestritamente e previa uma folga aos domingos por mês.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Coelho ganhou uma posição e subiu para o 16º lugar, com 18 pontos

    Acessar Link